Segundo o código do consumidor 'Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio'

não efetuamos troca de produtos feitos sob encomenda e nem de chupetas  (por questão de higiene).

Troca por defeito ou produto errado:  Lamentamos imensamente se acontecer de voce pedir um produto e ele chegar a voce com algum defeito ou diferente do esperado. Mesmo fotografando os produtos pode acontecer mudanca na colocarao devido a luz. Caso isso aconteca pedimos desculpas e voce terá total direito a efetuar a devolucao ou troca do produto. Nesse caso o valor do frete é todo nosso. Mas lembre, para que isso aconteca é preciso que voce entre em contato dentro de 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento do pacote.  Entre em contato no email [email protected] com o assunto TROCA. Apos entrar em contato sera enviado um codigo ou etiqueta para o retorno dos produtos. A troca de produto será possivel apenas uma vez, caso o cliente continuar insatisfeito aceitaremos uma nova troca desde que o mesmo arque com os valores do envio.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA: Segundo o código do consumidor 'Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio' . Nesse caso o valor do frete ficará sobre responsabilidade do cliente. Entre em contato pelo email [email protected] com o assunto ARREPENDIMENTO DE COMPRA. Lembrando que embalagem e produtos nao devem apresentar quaisquer defeitos ou marcas de uso.

Produto extraviado no caminho: Como dependemos de transportadoras, pode acontecer de um imprevisto acontecer e o pacote nao ser encontrado. Nesse caso a Babies Wood enviará novamente o pedido sem custo algum ao cliente.

Caso o pacote chegue amassado ou com qualquer avaria, pedimos que o cliente recuse o mesmo para que retorne a nós. Caso note a avaria somente após o recebimento, entre imediatamente em contato com a loja (prazo max. de 24hrs)

Produtos promocionais nao terao direito a troca. Pedimos que leve isso em consideracao durante a compra.

PARA TROCA E DEVOLUÇÃO O PRODUTO DEVE ESTAR EM PERFEITO ESTADO, CASO CONTRARIO  NAO SERA ACEITO E SERA ENVIADO DE VOLTA AO CLIENTE.

***PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA NÃO SERÃO TROCADOS***